Um Pouco sobre a Ais. e Como Surgiu "As Princesas Gêmeas"

Gente linda sou escritora acredito eu desde sempre , pois ninguém vira e sim nasce e em algum momento se descobre.  Assim que minha filha nasceu sabia que em algum momento teria que ler estórias para ela, mas me preocupava pelo fato de ter um transtorno chamado dislexia, transtorno este que faz com que o possua tem muitas dificuldades na área do aprendizado e na área da leitura tudo fica mais penoso. Eu até lia para ela pequenos livros, mas na medida que ela crescia cobrava todos os dias uma leitura nova.  
Eu desde criança sofria com livros "grandes" sofria e muito para seguir até o meio do livro, sempre achava o livro mais interessante do meio para frente.  Minha filha todos os dias na hora de dormir sapeca que era me pedia uma estória e ficávamos falando dos personagens, eu me sentia precisando contar uma estória por dia já que os livros estavam ficando casa vez maiores e para driblar eu mudava tudo e adequava os finais! Foi aí que comecei a contar uma estória para ela onde uma floresta misteriosa viviam personagens mágicos que juntos estavam numa missão. Até que engravidei da minha segunda filha e a estória que antes tinha uma princesa agora ganhava uma irmã gêmea! Foi aí que a estória começou a nascer. 


- No menu ao lado você poderá adquirir seu livro :)
- Acesse meu canal no YouTube e conheça mais sobre As Princesas Gêmeas! Clique aqui 

0 comentários: